Governo abre canal para colher contribuições sobre concessão de pontos de ô
18.05.2021
O Governo de Pernambuco abre, nesta terça-feira (18), um canal de diálogo público para colher contribuições da sociedade que auxiliem o poder público no projeto de concessão comum dos Pontos de Embarque e Desembarque (PEDs) de transporte público de passageiros (ônibus) da Região Metropolitana do Recife. O projeto, desenvolvido por meio do Programa de Parcerias Estratégicas de Pernambuco (PPPE), compreende a confecção, instalação e manutenção, com exploração publicitária dos PEDs, usualmente conhecidos como pontos ou paradas de ônibus.
 
Os interessados deverão encaminhar suas contribuições para o e-mail:  dialogopublico.peds@seplag.pe.gov.br, entre os dias 18 de maio e 22 de junho. Todos os arquivos referentes ao projeto estão disponíveis para download no site eletrônico do Programa de Parcerias Estratégicas de Pernambuco (https://tinyurl.com/5extpxzj). 
 

Em meio ao processo, o governo também realizará uma audiência pública para apresentação do projeto e participação de interessados em contribuir com sua versão final. O evento ocorrerá em formato online, em virtude das medidas sanitárias restritivas que visam reduzir a disseminação da Covid-19. Acontecerá no dia 15 de junho, às 10h, e será transmitido no canal oficial do Governo de Pernambuco no Youtube. O link será informado previamente no site do PPPE e nas redes sociais da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh). 

Voltar